FICHA DE INSCRIÇÃO



Ficha de Inscrição para a Assembléia 2017 -  Rio de Janeiro

   NOME COMPLETO:  ___________________________________________________

   ENDEREÇO/BAIRRO:   _________________________________________________

   CEP/CIDADE/ESTADO: ________________________________________________

   FONE FIXO E CELULAR C/DDD (ZAP):  ___________________________________

   E- MAIL: _____________________________________________________________

   GRUPO/CIDADE/ESTADO:______________________________________________

   CHEGADA E SAÍDA NO RIO DE JANEIRO (DIA/HORÁRIO):

   _______________________ e _____________________

   PRECISA DE ALGUM CUIDADO ESPECIAL?          

    (______) SIM                           (______) NÃO

  QUAL?             _____________________________________________ 

  NOME/TELEFONE DE 2 PESSOAS PARA SITUAÇÕES EMERGENCIAIS:
  1 - 
  2-  

  ACOMODAÇÕES E FORMA DE PAGAMENTO  

Preços
Quarto duplo /triplo com banheiro
R$450,00 (até 30/6/2017)
R$500,00 (5x de R$100,00 a partir de 10 de MAIO, terminando em 10/9/2017).
Quarto individual  com banheiro*
 R$600,00 (até 30/6/2017)
(5x de R$130,00 a partir de 10 de MAIO, terminando em 10/9/2017).
*SUJEITO À DISPONIBILIDADE




  VALOR DAS DUAS OPÇÕES 

  (______) À VISTA         DATA: _____/_____/________   Valor depositado

  (______) Nº DE PARCELAS                                         Valor da Parcela:  

      CONTA PARA DEPÓSITO:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
BANCO 104
AGÊNCIA 0429
Conta Poupança (013) 17.781-9
TITULAR: JACIRA E S  O  e/ou
CPF 303.442.040/49

NÃO ESQUEÇA DE MANDAR COMPROVANTE DO DEPOSITO




OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

    Caso queiram ficar juntas no mesmo quarto, as pessoas já     inscritas deverão entrar em acordo antes e comunicar antecipadamente ao comitê organizador da assembléia para que este possa acomodá-las juntas.


               Para que a inscrição seja efetivada é necessário pagar e enviar o comprovante de depósito e a ficha de inscrição para o email  junccabcca@gmail.com


    A alocação dos quartos será feita de acordo com a ordem das inscrições efetivadas (ficha de inscrição + comprovante de depósito recebido).


         Em caso de desistência, o valor não será devolvido, ficando por conta do membro a substituição ou repasse da vaga para outro membro, não esquecendo de avisar o comitê organizador.


 Serão observados e atendidos, na medida do possível, os casos de necessidades especiais para acomodação.