INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ASSEMBLÉIA

COISAS IMPORTANTES PARA CONHECIMENTO PARA A ASSEMBLEIA 

Durante as reuniões de serviço, você e outros membros irão discutir e  votar as novas propostas de alterações de moções e estatutos , irão ouvir breves apresentações dos novos candidatos a membros da Junccab. 
Na assembléia você tem a oportunidade de questionar os membros das juntas e os comitês , participar de reuniões de serviço entre outros.  E sugerido que você faça uma revisão cuidadosa da agenda e dos documentos frequentemente utilizados .  Isso ajudara na participação das reuniões de serviço, reuniões de comitês, apresentações e workshops.



HORÁRIO DE INÍCIO DA ASSEMBLÉIA 

Início das atividades quinta-feira as 18:00h não sendo oferecido almoço.

KIT DE MATERIAL DA ASSEMBLEIA

Estará disponível online para revisão de todo o material para ser discutido na  assembleia e também será enviado por e mail.
Bolsas–   serão distribuídas esse ano com um caderno pequeno para pequenas anotações, uma caneta, a apostila da assembleia com os relatórios e o estatuto. Interessante que os relatórios sejam lidos com antecedência pois não faremos a leitura dos relatórios durante a assembleia. E sugerido que os participantes tragam seu 1212 e as leituras de reflexão diária para participar nas reflexões e para uso pessoal . 

EXPLICAÇÕES SOBRE O FUNCIONAMENTO DA ASSEMBLEIA DIRECIONADO AOS MEMBROS DE PRIMEIRA VEZ.
Acontecerá na sexta-feira A DEFINIR  e incluirá explicações importantes sobre os procedimentos parlamentares (muito importante pois serão esclarecidos sobre todo o procedimento durante a assembléia)

TRANSPORTE PARA O LOCAL DA ASSEMBLEIA 

A DEFINIR 

REFEIÇOES 

Será oferecido em horários definidos pela casa. Sugerimos que pessoas com necessidades especiais de alimentação que tragam seus alimentos . 


BAZAR E OUTRAS VENDAS

Acontecerá durante a assembleia, lembrando as seguintes informações importantes:
Todo material deve ser trazido por membros de CCA e por grupos 
As vendas na assembléia devem ocorrer de tal forma que não tirem o foco do proposito primordial de CCA que e levar a mensagem ao comedor compulsivo que ainda sofre,
Atentar para as tradições com a atenção de não endossar empreendimentos alheios a CCA
Haverá vendas do comitê de conferência onde você poderá comprar lembrancinhas para padrinhos , afilhados e companheiros e ajudar na ida de delegados para as próximas conferências mundiais.

COM AMOR EM SERVIÇO 
COMITÊ DA ASSEMBLÉIA